sexta-feira, junho 06, 2008

Minha menina!














Minha menina!

S. Holtz

Assim é a minha menina...
Linda e muito sorridente,
sua presença me faz feliz e diferente.
Até o sol pede licença para chegar
e por ela se põe a brilhar.
Gosta da noite, das estrelas e do luar,
ela está na minha mente.
Quando longe dela estou,
não consigo me aquietar.

Meu coração fez a escolha,
com minha razão se uniu.
Bate forte descompassado,
que do peito quer saltar.
Sinto a vida mais gostosa,
sinto até certo arrepio.
Todos os dias de minha vida,
a ela eu vou dedicar.

S. Holtz

1 Comments:

At 10:33 AM, Blogger Simone Pinheiro said...

Querido amigo Sérgio!
Ler teus poemas é um deleite para os olhos de qualquer mortal, que sabe o significado da palavra amor.
Deus Te abençõe amigo querido e Te conceda todas as graças junto a Cleusa e os meninos.Teu blog está lindo, parabéns!!
Um grande beijo com o carinho da sempre amiga
Simone

 

Postar um comentário

<< Home