segunda-feira, novembro 05, 2007

Um café... Um colo!















Um café... um colo!

Sergio Holtz

Eu queria estar contigo nesta manhã
e em outras tantas...
Tomar o café coado na hora,
beijar teus lábios aquecidos e aromáticos,
te saborear sem pressa.
Beijar teu rosto,
te dar um colo,
fazer um verso,
te amar à beça...
Se me fosse também possível
concretizar minha promessa,
te aliviar das saudades,
que o resto do mundo
nesta hora não interessa.
Te quero p'ra mim,
estejas nua e perfumada,
para abrir a porta,
Tenho sede de teus beijos,
me aceita em ti,
vem e me conforta.

S. Holtz

8 Comments:

At 2:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá grande Sérgio, belo trabalho poético, como seria bom a gente estar ao café da manhã com quem temos afinidades. PARABÉNS,você é brilhante , com admiração Efigênia

 
At 2:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Meu amigão Sérgio ...
Poema simples, aromático e super gostoso de ler..
Parabéns!
um abração nocê!
Mitie

 
At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá,querido!
Seu blog está um show!
Amo seus poemas e vc sabe disso
Um beijo,,sucesso,,
Ciducha

 
At 3:10 PM, Blogger odete ronchi baltazar said...

Holtzzzzz
Eu sou suspeita para falar, mas adoro o que você escreve.
Você deixa um pouco de sua alma nas suas letras.
beijosssss
odete

 
At 4:11 PM, Blogger Unknown said...

Quantos poemas lindos... Se vc ainda nao fez seu cadastro na AVBL esta esperando o QUE????

beijao
ines

 
At 9:40 PM, Blogger SonharColorido said...

Vixeeeeeeeee grandão...tá danado heim???
Eita gauchão brabo..rs*
Amei meu amigo querido..de verdade!!!
ailóviutu!!!hahahaha!!!
beijo na ponta desse nariz lindo
e amigo!!!
Silvia Filippo

 
At 9:54 PM, Anonymous Anônimo said...

ADOREI O BLOG E O POEMA..UM BEIJO PRA VOCÊ QUERIDO TCHÊ!Rosa

 
At 4:34 PM, Blogger Astir*Carr said...

Realmente tudo lindo, meu amigo! Foi um prazer ler esse poema ao vivo, no programa da Maria Elena Sancho.Parabéns pelo blog e pelas suas letras, das quais me tornei grande admiradora.Beijos fraternais.Sempre,
Astir*

 

Postar um comentário

<< Home