sábado, junho 09, 2007

Quando o amor dói
















Quando o amor dói

s.holtz

Quando viestes com passos lentos,
meu coração distraído nem sentiu.
Quando me sorristes lindamente,
eu notei, e este coração te sorriu.

Agora, me falas de amor e eu sei,
que um dia poderá ser diferente.
Sei que nem tudo fica para sempre,
por mais que se queira ou se tente.

Quando estás ausente, sinto saudades,
se ficas comigo, são tantas as vontades.
Quando o amor se vai ou fica doente,
no peito a angústia acomoda seu ninho.

As lágrimas lavram marcas no rosto,
por dentro, é a tristeza que destrói.
Fico algemado a este sentimento
... até mesmo quando o amor dói.

S. Holtz

3 Comments:

At 9:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Sérgio, todas as suas poesias são marabilhosas, mas essa toucou-me profundamente.
Parabéns, poeta, por tamanha sensibilidade!
Abraços
Ruth

 
At 9:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de retificar que onde escrevi " toucou-me", quis dizer: tocou-me.
Obrigada

 
At 4:27 PM, Blogger Ritinhaa said...

euu simplesmente amei esse teu poema, tocou meu coração!!

 

Postar um comentário

<< Home