sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Dueto - Caminho dos ventos/ Do vento


















Caminho dos ventos

odeteronchibaltazar

A saudade,
teu presente em meus dias,
desta vez
veio embrulhada
em laços de solidão.
E me perdi em nós,
atados aos meus braços vazios...
O que fazer dos meus versos
que vadios,
esperam por teu amar?
O que fazer se não apaguei teus rastros
em meus poemas
que agora escrevem minhas dores
junto ao teu nome neste céu azul?
Escreverei em brisas do norte que levarão
aos teus ouvidos as minhas canções
e deixarão, em mim,
o teu olhar,
ao retornarem a mim,
com teu doce vento sul.

odeteronchibaltazar


*********

Do Vento...

S. Holtz

Adoraria ser o vento
e andar livre pelo mundo,
mas, que soprasse lento,
bem do tipo vagabundo.

Que te levasse perfumes
emprestados de cada flor,
sem provocar os ciúmes
e te despertasse o amor.

Desalinhar teus cabelos,
e o teu rosto acariciar ...
antendendo aos apelos
de quem está a amar.

S. Holtz