terça-feira, janeiro 30, 2007

Recadinhos by odete & S. Holtz
















Recadinhos by odete

Teve instantes em que as lembranças,
um tantinho tristonhas,
insinuaram-se no meu dia.
Voltei a guardá-las
em recônditos lugares
para que não me incomodem mais.
Quero estar feliz, leve e solta
para quando chegares.
Nem vais saber da falta imensa
que teu amor me faz.
Nem vais saber
do que a tua ausência é capaz.

odeteronchibaltazar

******
*****************
******
Recadinhos para ti

S. Holtz

Segura minha mão e vem comigo,
viver sem teu amor e teu carinho,
eu já não mais consigo...
Basta o teu "sim" e não estarei sozinho.
Os segredos que eu guardava,
sem reservas, te entreguei.
Se com teu amor eu sonhava,
bem mais feliz despertei.
Se me queres e estou a te querer,
então por que esta espera?
Permite o nosso amor acontecer
e deixe mais lindo, tudo quanto já o era.

S. Holtz

1 Comments:

At 3:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Vocês são ótimos!
Muito bonitinho, gostei de verdade, viu?
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home