quinta-feira, janeiro 25, 2007

Apelos














Apelos

S. Holtz

De tão longe, sinto os teus apelos...
De amor, meu corpo todo estremece.
Tento esconder e não respondê-los,
mas, logo, esta mentira desaparece.

Quisera negar o quanto eu te amo,
e se me fosse possível, esconderia,
fingiria que por ti nunca eu chamo,
e que sem este amor eu até viveria.

Ah... muito bom seria, se um dia
o destino até nos permitisse juntar
tudo quanto o mundo nos negaria,
e que jamais pudesse nos separar.

Venha a este encontro esperado,
mas, não pensando em despedida.
Coração aguarda descompassado,
querendo a resposta de uma vida.


S. Holtz

Marcadores: , , ,

1 Comments:

At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Amei "Apelos" Sérgio. Muito lindo. Vou começar a ler mais o seu trabalho.
Fatinha

 

Postar um comentário

<< Home