quinta-feira, janeiro 18, 2007

Dueto



















É quase noite

odeteronchibaltazar


É quase noite...
É quase hora de chegares em meus sonhos
e minha pele já se atiça
esperando pelo toque
que imaginarei sentir.
É quase noite
e me apronto
e me ponho bonita e perfumada
para esperar por ti.
É quase noite
e eu queria ter você aqui...

odeteronchibaltazar




Encontro-te

S. Holtz

Encontro-te assim...
toda enfeitada para mim,
de flores vestida,
por que pensar em partida?
De ti vertem aromas e sabores
que a cada carícia eu sinto.
Dispo-te das flores
e com meus beijos te pinto.
Esboço tuas formas nessa tela,
como se fosse uma aquarela,
mas, onde estará tua imagem,
teria sido uma miragem?
Neste momento então
invade-me a paixão.
Tu não estivestes aqui,
foi em sonho que te vi.
Ao despertar,
quis matar a saudade,
mas, aos poucos,
ela irá me matar.

S. Holtz