sexta-feira, julho 09, 2010

Já é noite
















Já é noite

S.Holtz

Longa foi minha jornada,
me dirijo para a estrada...
Faço de tudo para apressar
e a teu lado poder estar.
As luzes já estão acesas,
os jantares sobre as mesas.
É noite e não pude ainda voltar.
Passam as quadras na avenida,
parece que nunca vou chegar .
A saudades é grande,
por teu nome estive a chamar.
Finalmente aqui estou,
mas não pude te alcançar.
Agora me resta esperar,
o tempo que precisar...
Guardei em minha boca,
um beijo para te dar.

S. Holtz

5 Comments:

At 9:29 PM, Anonymous Tere Penhabe said...

Maravilha, meu amigo! Já não é sem tempo esse espaço, sua poesia merece e precisa. Parabéns, por ele e por tudo de maravilhoso que tem posto nele. Beijos no coração. Terere

 
At 12:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Tuas letras aqui se acomodam com muita beleza. Parabéns Sérgio! Abraços
Eliane

 
At 12:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Agradeço emocionado ao carinho dos amigos que aqui vieram enriquecer este espaço que lhes dedico.

 
At 6:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns! Lindo Blogger! Textos maravilhosos... Quando quiseres podes enviar-me e gravarei com imenso prazer! Montão de beijos
Madalena

 
At 10:54 PM, Anonymous Ógui L. Mauri said...

Olá, Amigo Sérgio!
"Já é noite" é apenas uma amostra deste conteúdo literário maravilhoso que você mantém neste espaço cultural que, a cada dia, mais se consolida como um sítio cultural de ponta na Net.
Meus aplausos, em pé!
Ógui L. Mauri

 

Postar um comentário

<< Home