quarta-feira, fevereiro 28, 2007

As nossas fantasias




















As nossas fantasias

S. Holtz

Queria saber se também fantasias,
se sentes vontades diferentes,
se me imaginas contigo numa história de amor,
se me aceitas,
se te entregas,
se me pegas,
se me puxas,
se te ajeitas,
se me beijas,
se me queres,
se me pedes,
se me sentes em ti completamente,
se me mordes levemente,
se me apertas em teu peito,
até que eu fique sem jeito
e se sentes o universo todo em sintonia
e depois da entrega,
as carícias que amenizam o cansaço,
que atenuam a respiração,
permitem sentirmos disparado nosso coração...
e a vontade de ficar assim,
de olhar para mim,
de amar do começo até o fim.

S. Holtz

1 Comments:

At 12:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito interessante esse seu poema...

 

Postar um comentário

<< Home